Últimas Notícias

11
dez

UNIFIPA promove solenidade colação de grau da Medicina

             Neste dia 9 de dezembro, a UNIFIPA promoveu, no Campus Sede, sessão solene de colação de grau da 45ª turma do curso de Medicina, com 63 alunos. A turma recebeu o nome do Dr. Ricardo Alessandro Teixeira Gonsaga, sendo paraninfa a Dra. Daniela Wicher Sestito e o patrono o Dr. Ricardo Domingos Delduque.             A formanda Natália Mucare proferiu o juramento de Hipócrates. Emocionado, o coordenador do curso de Medicina, Dr. Jorge Luís dos Santos Valiatti, parabenizou os novos médicos pelo fechamento de um ciclo e início de uma nova jornada com a Residência Médica.    
11
dez

7 alunos do Colégio Catanduva são aprovados no Vestibular Unificado 2020 UNIFIPA

Sete alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Catanduva foram aprovados no Vestibular Unificado 2020 UNIFIPA. Os estudantes foram aprovados nos cursos de Biomedicina, Pedagogia e Farmácia. Os aprovados foram:  Biomedicina 2º Vinícius Lopes Guardia 3º Murilo Lioci 4º Ângelo Borges Miesa 14º Caroline Amorim Soncin dos Santos 32º Larissa Gonçalves Ribeiro  Pedagogia 8º Maria Laura Dearo Frias 11º Isabela Marasco 20º Bárbara Terra  Farmácia 8º Pamela de Abreu  
10
dez

UNIFIPA promove solenidade de colação de grau da Enfermagem

           Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, às 19h30, no Anfiteatro Padre Albino, a  UNIFIPA realiza a solenidade de colação de grau da 16ª Turma do Curso de Enfermagem, com 35 formandos. O paraninfo será o Prof. Me. João César Jacon e a patronesse e nome da turma a Profa. Dra. Maria Rita Braga.             Os professores homenageados da noite serão a Profa. Dra. Andréia de Haro Moreno; Prof. Me. Daniel Henrique Gonçalves e Profa. Dra. Giovana Aparecida Gonçalves Vidotti e Mairto Roberis Geromel o funcionário homenageado.             O juramento será proferido pela formanda Adriani Izabel de Souza Moraes.  
06
dez

Unidades recebem EMCAa em campanha de orientação

A Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti (EMCAa) realizou campanha de orientação nos hospitais Emílio Carlos, Padre Albino, HCC e na UNIFIPA entre os dias 25 e 29 de novembro. O objetivo foi conscientizar colaboradores, alunos, pacientes e acompanhantes sobre os riscos com o início da temporada de chuva.   Com a #CatanduvaContraDengue, a Fundação Padre Albino, em parceria com a Prefeitura e outras instituições de saúde, está movimentando a campanha “Você já fez sua parte?” para que a população evite água parada e permita a entrada dos agentes nas residências e comércios para orientação e busca de possíveis focos do mosquito.   A FPA, através das Brigadas da Dengue, formadas por seus colaboradores, vistoria rotineiramente as áreas internas e externas de suas unidades para garantir que não haja acúmulo de água, evitando assim a proliferação do mosquito.
CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ALBINO - UNIFIPA